Busque no site:

Notícias


Fique por dentro das últimas notícias.

28.11.2018


37 anos de Comeplast


Hoje, no dia 28 de novembro de 2022, a empresa Comeplast comemora seu aniversário de 37 anos, um marco que merece ser celebrado. Nestes anos, a empresa percorreu uma incrível trajetória, repleta de conquistas e momentos inesquecíveis. Constantemente trabalhando para encontrar as melhores soluções, não conquistamos clientes, mas, sim, grandes amigos, companheiros de jornada. Foi assim, passo a passo e sempre cercada pela melhor equipe, que a Comeplast construiu sua história.

“Para mim, a Comeplast é uma grande escola, um desafio permanente que me proporcionou aprender muitas coisas nestes 17 anos que estou aqui. É uma empresa que busca a excelência no que faz todos os dias.”
Daiana, consultora de vendas


Para alcançar este marco, há um poderoso segredo: contar com a melhor equipe. A empresa é um coletivo que cresce e desenvolve junto, transformando todos replicas relogios ao seu redor. Foi assim, passo a passo e sempre cercada pelas melhores pessoas, que a Comeplast construiu sua história.

“A Comeplast é um grande aprendizado, pois estou consciente que o nosso foco tem sido sempre de fazer o nosso melhor, com o objetivo de sermos o melhor que podemos”.
Raquel, consultora de vendas


Em meio aos acertos e obstáculos superados, a Comeplast se manteve firme e cada vez mais forte. Por isso, agradecemos a todos que fizeram e fazem parte desta história.  

“Parabéns a todos que contribuem diariamente para a existência da Comeplast”.
Alex, supervisor de vendas 


Divulgue esta notícia em seu Instagram Divulgue esta notícia em seu Facebook Divulgue esta notícia em seu G plus Divulgue esta notícia em seu Twitter

Notícias anteriores